Quem é Chikorita e porquê precisa de ajuda

     Chikorita é uma cachorra sem raça definida de porte médio e pouco mais de 9 anos de idade. Ela precisa de uma cirurgia para remoção de cálculo na bexiga. Porém eu, Tatiana, a tutora, não tenho condições financeiras para o tratamento médico veterinário.


    Eu a encontrei há 7 anos nas ruas de Cabo Frio (RJ) e a resgatei. Ela tinha histórico de sofrimento: havia tido filhotes na rua, foi castrada por protetores, levada para feiras de adoção e divulgada na internet como "disponível para adoção" (sem sucesso) e até mesmo apanhado. Ela tinha muito medo de tudo, especialmente de pessoas e precisei "fazer amizade" com ela antes de levá-la para casa, pois ela não deixava ninguém encostar nela. Hoje ela é uma doguinha muito sociável, mansa e que se dá bem com outros cães e pessoas.

    Após meu divórcio, me mudei para o Rio de Janeiro e resido com Chikorita. Estou empregada como recepcionista numa clínica odontológica e preciso de ajuda de amigos e conhecidos para conseguir os valores restantes para a cirurgia e tratamento da Chikorita.

    

Sobre o tratamento:

  1. Consulta com exames sanguíneos R$ 225,00 ✅
  2. Consulta com ultrassonografia total de abdômen R$ 200,00 ✅
  3. Consulta com cardiologista e ecocardiograma para risco cirúrgico R$ 330,00 ✅
  4. Remoção do cálculo: anestesia + cirurgia + análise de cálculo R$ 2.050,00
  5. 1 dia de internação pós-cirurgia R$ 425,00

Para nos ajudar, basta enviar uma contribuição para a chave-pix, que é meu e-mail,  tatiana_inda@yahoo.com.br


Os exames da Chikorita:

Ultrassonografia total de abdômen (06/07/2024):




Exames sanguíneos (29/06/2024):




Ecocardiograma e risco cirúrgico (13/07/2024)





Cirurgia realizada em 19/07/2024🙏🏻

Ficou internada por 24 horas, liberada em 20/07/2024

Medicação pós-operatória: